Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Agradecimentos pela vitória...

Agradeço aos meus amigos que me ajudaram nesta luta que foi ganhar a Eleição para Síndico Geral.

Nestes primeiros quinze dias estou fazendo um levantamento de como está a saúde do nosso condomínio e posso adiantar que não está nada bem.

O nosso Conselho se reuniu no último sábado (20 Mar 2010) e várias decisões foram tomadas.Em breve faremos uma reunião com os síndicos e depois com os moradores. Muito obrigado e podem ter certeza que trabalharei muito para melhorar o nosso condomínio.

4 comentários:

  1. Insfelizmente Beto, você não consegue conquistar as pessoa que trabalham e trabalharam na entreda do prédio av. Maricá 255 e por isso eles estão entrando na justiça contra o condomínio e você vai colocar a culpa em quem?
    E por que na época da Fátima isso não era assim?

    Qunado você sair da sindicância do geral, você vai deixar dívida pro próximo síndico assumir?

    Beto não sou seu inimigo e te comprimento todo dia como morador, e te faço um pedido não bagunça o condominio e nos coloque em dívida, justifique os problemas do cond. geral e exponha ao moradores em reuniões p/ que todos os ajundem, principalmente aos que votaram em você, mostre a eles que você entrou para organizar e melhorar.

    Espero que você trabalhe na lei com os funcionários garantindo o nosso bem estar e as finanças futuras do geral!

    Qunado os funcionário colocarem na justiça foi você o culpado!

    Sou anônimo por enquanto.

    Você vai me conhecer quando eu circular em carro de som e folhetos no condomínio.

    E Tenho página no jornala São Gonçalo, não duvide!

    Só estou alertando!

    ResponderExcluir
  2. Beto, eu te amo muito, sou sua fã number 1!
    Queria dizer, que voce mudou minha vida
    voce é lindo, gentil, honesto, vereador, e tudo mais
    beijos estalados de e. e k.!

    ResponderExcluir
  3. Eu posso não ter conquistado as pessoas que trabalharam ou trabalham lá na frente, sabe por quê? Porque eu não gosto do que é errado. Quando tais pessoas foram admitidas, elas deveriam ter seus direitos respeitados. Não tenho culpa se elas foram contratadas de forma irregular.

    Talvez você não tenha sido informado, mas no dia 27 Jul 2010 eu fiz uma Assembléia Geral Ordinária expondo todos os problemas do Condomínio, várias dívidas trabalhistas que já estavam em andamento desde 1999. Já fui procurado por vários Oficiais de Justiça querendo penhorar bens que não existem, porque o nosso Condomínio Geral nunca teve nada, sempre foi esta bagunça. Recebi um mandado de prisão por uma dívida trabalhista do ano de 2006, pois o Síndico estava sendo considerado Depositário Infiel. Agora estou tentando legalizar a situação de todos os funcionários, assinando a Carteira e dando-lhes seus direitos.

    Não quero que você continue no anonimato, mas que você se apresente e se você está realmente preocupado com o Condomínio você deveria me ajudar e não me ameaçar. Se muitos não gostam do meu jeito de trabalho é porque eu quero que todos trabalhem com respeito ao serviço. Todos querem seus direitos, mas tem que trabalhar corretamente.

    Os funcionários do Condomínio Geral tem que trabalhar de forma correta, com respeito aos moradores, zelar pelo Condomínio, zelar pela segurança. Eu só tomei algumas atitudes depois que foram dadas várias oportunidades de mudança e eu como morador e Síndico Geral nunca poderia ser omisso. Ou trabalha direito, em respeito aos moradores, ou vão embora.

    Fique tranqüilo, pois estou procurando fazer o melhor pelo nosso Condomínio, ou seja, pela nossa casa. Por enquanto eu estou Síndico e pretendo passar a minha função, mas com o seu imóvel valorizado. Pode ter certeza, as pessoas que estão colocando o Condomínio Geral na Justiça estão todas com razão, pois na época foram contratadas todas de forma irregular e viviam ameaçando em colocar o Condomínio na justiça caso fossem demitidas. Eu não posso administrar sob ameças. Eu não posso ficar com um péssimo funcionário só porque ele vive ameaçando o Condomínio.

    Só espero que quando você circular com o seu som, faça a coisa correta e fale a verdade, caso o contrário tomarei as devidas providências...
    Beto Russo

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,

    Irei te responder na seqüência das tuas perguntas.

    Eu venho de uma formação administrativa séria, onde todos devem trabalhar com respeito e seriedade, independentemente da função ou do salário.

    Quando assumi a administração do Condomínio Geral comecei a observar que muitas coisas estavam erradas. As pessoas que trabalharam ou trabalham que você diz que eu não consigo conquistar é porque não faço questão nenhuma de conquistar. Sabe o por que? Porque nenhuma delas tinham ou tem respeito com o Condomínio Geral.

    Isto não acontecia com a Síndica anterior porque estas pessoas faziam o que queriam. Comigo os funcionários tem que trabalhar com respeito ao emprego, tem que chegar no horário, ter respeito com os moradores e zelar pela segurança do condomínio, pois são pagos para isso.

    Talvez você não tenha sido informado, mas todos foram. No dia 27 de julho de 2010 fiz uma Assembléia Geral Ordinária onde expliquei aos moradores como recebi o Condomínio Geral, são várias ações que já existem desde 1999, já recebi mandados de busca e penhora, ordem de prisão por ser considerado Depositário Infiel, tudo isto porque funcionários trabalharam no Condomínio Geral e não tinham seus direitos trabalhistas respeitados e todos estas bombas cairam justamente na minha administração.

    Atualmente estou tentando legalizar a situação de todos, assinando a Carteira e dando-lhes seus direitos. Só que nem todos se enquadraram no meu jeito de trabalho, oportunidades foram dadas.

    Gosto do trabalho sério, mesmo que eu não fosse o Síndico Geral estas pessoas um dia iriam colocar o Condomínio na justiça. Por que quando precisam elas chegam com humildade, depois querem mandar e quando são cobradas, querem seus direitos. Assim acontece com a maioria das empregadas domésticas. Você coloca porque é uma conhecida, você dá de tudo e ela ainda te coloca na justiça.

    Eu não trabalho sob ameaças. Não trabalhavam e não trabalham direito. Eu não sei de quem você está falando, mas se não trabalhar direito, comigo não trabalha, procure a Justiça, porque o dinheiro suado que você paga de condomínio tem que ser respeitado.

    Não fique no anonimato, me ajude a melhorar o seu Condomínio, a não ser que você tenha outras intenções?

    Estou trabalhando muito para melhorar o nosso condomínio, você não sabe o que tenho enfrentado.

    Quando os funcionários colocarem na justiça não serei eu o culpado, mas quem contratou mal.

    Você diz ter página no Jornal São Gonçalo. Ótimo. Acredito. Espero que quando você for circular com o seu som, fale somente a verdade, pois caso contrário tomarei as minhas devidas providências e você não vai gostar...

    Caso queria entrar em contado e se identificar ligue para o meu celular e te explicarei tudo. Conto com a sua ajuda.
    7820-0580.

    ResponderExcluir