Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

O sofrimento dos militares...

"Segundo a Fundação Getúlio Vargas, "(…) o golpe militar foi saudado por importantes setores da sociedade brasileira. Grande parte do empresariado, da imprensa, dos proprietários rurais, vários governadores de estados importantes (como Carlos Lacerda, da Guanabara, Magalhães Pinto, de Minas Gerais, e Ademar de Barros, de São Paulo), além de setores da classe média, pediram e estimularam a intervenção militar, como forma de pôr fim à ameaça de esquerdização do governo e de controlar a crise econômica."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Regime_militar_no_Brasil_(1964-1985)


Em 1964 as Forças Armadas fizeram o que tinha que ser feito. Naquele momento a solução para os problemas do nosso país tinha que ser eficaz e iminente.

Determinadas pessoas que hoje estão no poder estão querendo punir as autoridades militares da época da revolução de 1964, essas mesmas pessoas, são aquelas que na época praticaram diversas formas de crimes, como sequestro, roubo, homicídio e deram origem ao que hoje chamamos de crime organizado ( Antes Falange Vermelha, agora Comando Vermelho).

A lei tem que ser igual para todos, se querem punir os militres, então os nossos "políticos que são honestos", e que participaram naquela época das maiores atrucidades também deveriam ser punidos ( Dona Dilma, José Genuíno e outros...).

Enquanto isto, a tropa passa por necessidades, equipamentos sucateados, péssima alimentação, Hospitais Militares com atendimento demorado, pois falta médico, exames com marcação de meses com espera, péssimos vencimentos.

Não podemos fazer greve e nem arrumar outro emprego. E a nossa família como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário