Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

REVITALIZAÇÃO DO CONDOMÍNIO VIVENDAS DE MARICÁ - BETO RUSSO PARA SÍNDICO GERAL


NO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2010 SERÁ REALIZADA A ELEIÇÃO PARA SÍNDICO GERAL DO CONDOMÍNIO VIVENDAS DE MARICÁ.


O NOSSO CONDOMÍNIO TEM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, MORAMOS PRÓXIMO AO CENTRO DE ALCÂNTARA, ONDE TEMOS O CARREFOUR, ASSAI, BANCOS E UM GRANDE CENTRO COMERCIAL.

GRANDES INVESTIMENTOS ESTÃO SENDO IMPLANTADOS NA REGIÃO VIZINHA, ENTRE ELES CITAMOS O " PARQUE DAS ÁGUAS", CONDOMÍNIO ESTE QUE TRARÁ UMA GRANDE VALORIZAÇÃO AO NOSSO BAIRRO. CITAMOS TAMBÉM SHOPPING, PRÉDIO DA JUSTIÇA FEDERAL E UMA FUTURA FACULDADE.
PARQUE DAS ÁGUAS

O NOSSO CONDOMÍNIO NÃO PODE FICAR PARA TRÁS. TEMOS UM GRANDE POTENCIAL DE DESEVOLVIMENTO. TEMOS QUE FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO COM UMA VISÃO DE VALORIZAÇÃO DO NOSSO PATRIMÔNIO, A FINAL DE CONTAS, NÓS SOMOS OS PROPRIETÁRIOS.
CONDOMÍNIO VIVENDAS DE MARICÁ, AV MARICÁ 255

PROJETOS DE MELHORIA PARA O NOSSO CONDOMÍNIO:

LIMPEZA DA PARTE DOS FUNDOS DO CONDOMÍNIO PARA A CRIAÇÃO DE UM CAMPO DE FUTEBOL DE AREIA E A CRIAÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA.

LIMPEZA DA PARTE DOS FUNDOS DO CONDOMÍNIO PARA FAZER EM TODA A SUA EXTENSÃO UM CALÇADÃO PARA CAMINHADA, COM ÁRVORES E ÁREA DE LAZER ,COM CHURRASQUEIRA E QUIOSQUE.

CRIAÇÃO DE UM POSTO MÉDICO PARA ATENDER OS NOSSOS MORADORES.

SALÃO DE FESTA PARA OS MORADORES.


MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO DO CONDOMÍNIO.

MANUTENÇÃO DO NOSSO PARQUINHO COM MAIS BRINQUEDOS

UMA SEGURANÇA MAIS PRESENTE, COM RONDAS, E COM A CRIAÇÃO DE UMA GUARITA PRÓXIMA AO CAMPO DE FUTEBOL. ESTA GUARITA TERÁ COMUNICAÇÃO DIRETA COM A PORTARIA PRINCIPAL.

SOLICITO AOS MORADORES QUE APRESENTEM PROPOSTAS PARA MELHORAR O NOSSO CONDOMINIO.

VAMOS TRABALHAR COM TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE E DEDICAÇÃO.
CONTO COM O SEU VOTO. PARA SÍNDICO GERAL BETO RUSSO

11 comentários:

  1. Esse é o tipo de projeto que o nosso condomínio merece , temos um bom espaço para realizar muitos projetos mas o desinteresse das gestões anteriores só pioram a situação do condomínio . Sempre vemos a mesma coisa síndico atrás de síndico saindo com fama de ''faz nada'', sem contar que o nosso condomínio tem uma receita que não deve ser muita coisa mas nós não vemos para onde esse dinheiro vai e muito menos aonde ele é aplicado . Espero que você consiga ser eleito para poder trabalhar com seriedade em prol do nosso condomínio para que ele possa finalmente depois de mais de 20 anos melhorar e ter a dignidade que ele merece e não a fama de ser um condomínio violento e jogado as traças. Um forte Abraço .

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!!!!!!!!!!! pelo seu desempenho e boa sorte na eleiçao alzira bloco9

    ResponderExcluir
  3. estamos com vc nesta guerra eia!!!! vamos a luta porque o nosso general e Cristo com ele venceremos abatalha bj...Nazare bc 1

    ResponderExcluir
  4. Caro Beto, não nus conhecemos, mas suas propostas são possiveis de realizar, claro se não ficar como a maioria dos candidatos a cargos de qualquer natureza, só na promeça. Então vamos fazer o seguinte, voto em você, mas assinará um termo onde dirá que se não realizar o proposto terá que resersir o condominio com os valores gastos indevidamente. Concorda? Inclusive pode ser uma proposta de campanha.
    Jonas
    Bloco. 02

    ResponderExcluir
  5. CONTINUO DANDO OS PARABENS TO GOSTANDO DO MOVIMENTO VAI EM FRENTE !!!!

    ResponderExcluir
  6. beto russo meu pai uns meses atras pediu para dispensalo do serviço mais vc falou que ia melhorar meu pai confiou hj ele esta de ferias coisa que ele ñ consequia a 4 anos valeu beto russo hj eu meu irmão estamos soltando cafifa com meu coroa estamos muitos alegres valeu confiamos em uma boa administraçao que Deus de abençoe pos estamos orando por vc e sua familia itallo e yure filhos do porteiro jair junior

    ResponderExcluir
  7. AGORA QUE FOI ELEITO ESTAMOS AGUARDANDO AS MELHORIAS PROMETIDAS, NOSSO CONDOMÍNIO PRECISA, MERECE E NÓS MORADORES ESTAMOS CONTANDO COM VC!

    ResponderExcluir
  8. Vanusa voce está certíssima. Entretanto nosso Condomínio ficou muito tempo largado e sendo sugado de todo tipo. Primeiro estou organizando a parte de recursos, pois sem dinheiro não conseguirei fazer nada. Já conseguimos um avanço na segurança, fizemos um Bingo que foi um sucesso, mas o dinheiro arrecadado que foi R$ 3.287,00, ainda não dá para fazer uma boa reforma na Portaria, por isto já estamos preparando um novo evento. Fique tranquila, pois o que eu mais quero é melhorar este Condomínio, preciso da ajuda dos moradores, pois dos síndicos não posso esperar por nada.

    ResponderExcluir
  9. Faremos o possivel para jumtos ajudarmos nas melhorias, esse condomínio está feio e completamente abandonado, precisando de várias reformas e cuidados. Precisamos nos mobilizar, organizar outros eventos certamente é um bom começo.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKK TO FELIZ COM SEU TRABALHO


    PARABENS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir